terça-feira, 1 de maio de 2007

Oi pessoas, meu pe esta quase bom, to quase correndo jah!!


Programa de ontem: Louvre, muita caminhada e Sacre-Coeur (Sagrado Coração)
E para terminar bem, crepe de jantar.

Programa de hoje: pique-nique em frente a torre EiffelOlha a vista básica
Depois fomos dar uma voltinha na avenida mais romantica do mundo.

Atraçoes para as meninas e para os meninos!!!
E o classico: Oi mãe! tô na torre Eiffel!! hihihihiih

Terminamos o dia com a vista da torre.
Beijos galera.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que sonho... cada lugar lindo né?!! Tragam lembranças pra todos... e continuem aproveitando...
Abraços

Anônimo disse...

Ae Julio,

O JEC tah contratando o Galeano, hehehe.....

Abraços para vcs dois e como são os vinhos por aí?

Daniel Aviz

Anônimo disse...

Muito gostoso ouvir Oi Mãe to na Torre Eifell, adorei, dava pra sentir a alegria de vocês. As fotos são lindas, os lugares são um sonho pelo visto. Virei acompanhar vocês depois. Abração,
Denise

Anônimo disse...

E ae Julio muito bacana que vc's possam aproveitar a cada minuto deste passeio pois, pois não todo dia que se visita torre eifel, abraços
estamos torcendo por voces
tio João, Adalgiza e o Leo

Anônimo disse...

Oieee!!!

Td bem com vcs? Se ainda estiverem em Paris...
Cata, não esqueça de dar AQUELE abraço no Elton por mim!! Estou morrendo de saudade desse rapaz!!
Estou amando o blog de vcs... as fotos estão ficando ótimas... tbm com um cenário desses e mais dois atores como vcs!! Não tem como não ficar bem na foto né?
Aproveitem ao máximo cada minuto e tirem muuuuuiiiiiitas fotos!!
Pq depois eu quero ver tudo!!

Abraços para vcs...
Ana Karina

Anônimo disse...

ae malas..... ficamos felizes de ver a alegria da viagem de vcs...
abraco
denise/alceri e demais coordenadores da FATEC SENAI

disse...

Que delícia!
Curtam muito o Louvre por mim...
Aproveitem tudo.
Beijos

disse...

Que bom ter notícias de vocês.
Quando forem ao Louvre lembrem de mim.
Beijos

Unknown disse...

Cata, que bom que o seu pé tá melhor. Acho que vocês comeram crepe demais. Deu crepe até nas fotos!!! Tem uma meia dúzia que não dá pra ver!?!?!?
Beijão pra Cata, abração no Júlio.
Ernesto

Anônimo disse...

Oieee, vcs tão chique demais gente!!
Aproveitem muito essa viagem maravilhosa, vcs merecem! Beijos Jô e Luciano Coféri.

joao f. raycik disse...

saudações a todos os gremistas que estão do outro lado do oceano, mas levaram sorte que não é o mesmo estado do santos hein...cadê as novidades??? e as bebidas??
joca.